Asia on Fire

Yezi arrasa no apropriação cultural árabe concept pra Anck Su Namum. Truedy is over.

11 Comentários

iywjzmc

Eu estava com as expectativas extremamente altas pro comeback solo da Yezi, já que eu amo influência árabe em farofa pop e Yezi é uma das únicas rappers de grupo que realmente consegue passar a imagem de bad bitch fodona necessária pra dar ainda mais veracidade pra coisa e tals, meu único medo mesmo era a música desacelerar constantemente ou ter um bpm baixo demais (coisa que é comum nesse tipo de coisa pra dar um ar mais “sexy” e tals). Até que o clipe saiu. \o/

Sério, QUE MÚSICA BOA!!1 Os versos são ótimos (ao invés que encherem linguiça enquanto o refrão não chega), na verdade eles são tão bons que o fato de a música desacelerar pro pré-refrão com um demônio falando o nome da música várias vezes seguidas podia ter sido um problema pra faixa, mas na verdade isso acabou ajudando a dar ainda mais impacto pro refrão ótimo que vêm a seguir, com Yezi ligando sua Cleópatra interior enquanto rebola loucamente na frente da cortina de sua casa.

E essa deve ser a única queixa que eu tenho sobre esse comeback mesmo: eles não fizeram a escola FEMM de baixo orçamento. O cenário com ela na frente da cortina marrom em especial ficou bem ruim, sinceramente. Eles deviam ter enchido um galpão qualquer com uns tapetes de crochê, cobrido as paredes com umas cortinas de seda (da feira) vermelha e terem feito um jogo de iluminação esperto que já dava uma impressão melhorzinha e tals. Mas ok… todo o resto tá on-point, e todo mundo já deve ter se enrolado na toalha de mesa mais #lacrante pra mandar um dance cover. Bônus pra letra ótima (a Yezi passa essa sensação de que ta conversando com a gente e tals, mérito pra ela por isso).

Truedy deve ter ficado putíssima ao ver que Yezi conseguiu ainda outro solo ótimo enquanto ela continua sem lançar nada. Ou ela lançou? Na verdade o hype em cima dela deve estar tão baixo à essa altura do campeonato que eu nem ficaria surpreso se por acaso lançou música mês passado e ninguém ficou sabendo. :V

Pois é, agora é esperar que a Yezi não se desanime com o pico de centésimo lugar na Gaon e lance música nova mais vezes, ou que a Loen tome vergonha na cara e saiba investir direito no Fiestar. Se bem que esse segundo eu acho meio impossível né… então… Vai Yezi!!1!

ps: sim, eu sei que eu deixei o blog às moscas, mas é que o carregador do meu notebook quebrou e eu fiquei sem ter como jogar lol escrever os posts pra vocês, como eu tinha explicado no Twitter. Então eu devo postar sobre a Tag que o Ethan do Old New Kpop me marcou e depois tirar o atraso sobre o produce 101, já que o episódio sete já esta legendado e eu ainda nem postei sobre o CINCO. @_@ Prometo trabalhar duro pra entregá-los rapidamente pra vocês!!1

Autor: Sowon Xiita

milho

11 pensamentos sobre “Yezi arrasa no apropriação cultural árabe concept pra Anck Su Namum. Truedy is over.

  1. O episódio 7 de P101 já está legendado? Cadê? Onde? Como? Quando?

    Curtir

  2. Eu ouvi um amém igreja?

    Curtido por 1 pessoa

  3. ADOREI O PANCADÃO VOU ME REQUEBRAR TODINHA HOJE!!!!
    Tive medo por um momento da desacelerada estragar a música mas ela retornou aos trilhos fielmente, Yezi dignissima. Só não gostei do tema demoníaco, menina que que isso essas possessões ai eu sou evangelica não sei lidar com demônio não pode ate botar umas cobra(que eu adoro, serio MV com “vesga ma” se esfregando no chão são maravilhosos <3) copiando descaradamente Gain mas demônio não querida, não mexe com o que ta quieto eu repreendo no nome de Park Bom and Jennie Park!

    Curtido por 1 pessoa

  4. \0/ comprou o carregador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    No aguardo da resposta da Tag !!!!!!!!!1 quero ver seu passado Kamilia!!!!

    Sobre a música…acho que você já saber da minha tolerância 0, pra barulhos desacelerados com o nome da música sendo repetido por cima, nessa caso é ainda pior, que começa no pré refrão e vai se estendendo….@________@ No começo da música, eu consegui ouvir perfeitamente a CL cantando, e isso definitivamente não é um elogio! o baixo orçamento vergonhosíssimo…

    Mas quem liga??? Yezi tá mais gostosa que nunca, ela é a vencedora moral do UPRS!!!! se a mnet não tivesse roubado, seria ela certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Tem um futuro maravilhoso, e uma enorme fanbase!!!!!!!!!! vaiiiiiiiiiiiii Crazy Dog!!!!!!!!!

    Ensina como faz uma “bad bitch face” pra essas mocreias!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Aaaah minha rainha, minha musa inspiradora ❤

    Serio, como Yezi ficou tanto tempo no mar da nugulandia?? Essa mulher arrasa com tudo q faz. A musica é ótima, Yezi ta mais gostosa do q nunca e a batida agressiva enquanto ela faz o rap com sua vós sensual é o ponto forte dela.

    Mais uma bitch face pra vcs @_@

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu tava com tanta hype pra isso que não aguente de emoção quando saiu e devo ter gritado um pouco (ops, desculpa o transtorno pessoas da minha casa)
    O negócio e que eu amei tudo e não se como essa mulher não está explodindo de sucesso na Coréia, de verdade
    Eu tava tão hipnotizada pela Yezi que nem vi o cenário capenga atrás
    Dá pra melhorar isso no próximo né
    Minha única decepção foi ter achado que Anck Su Namun tinha um significado, mesmo que obscuro
    Mas né, quem precisa de significado quando se tem o peso de um demônio gritando o título da música

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário